Muitos filósofos dizem que só damos valor ao que perdemos. Pois bem, será possível que o Ser Humano seja tão inocente ao ponto de o fazer?
Muitas pessoas já me perguntaram o que realmente era importante para mim, mas, muito sinceramente, eu não sei, não sei mesmo...
Pensando bem, se as melhores coisas do mundo são o que realmente nos faz ou faria falta, humildemente afirmo que já sei responder.
O que me faz falta são os amigos que já perdi. Ora, como toda a gente, é óbvio que, infelizmente, também já perdi alguns, por estupidez, por burrice ou até por teimosia (embora ninguém teime sozinho).
E o que me faria falta se perdesse, são os meus amigos, (os que ainda se podem intitular desse nome tão gasto.)
Após desta extraordinária conclusão só me resta dizer que dedico esta mensagem aos amigos, isto é, aos que já "foram" e aos que ainda considero como tal...
Mas não posso deixar de dar um grande abraço a alguém que eu sei que vai ler esta mensagem; a alguém muito especial. A um Ser que me atura literalmente todos os dias... À minha melhor amiga!... ; )
Alpha
1 comentário:
Sabes bem que não sou uma pessoa de muitos paparicos, já o fui, mas agora não o sou… Podia dizer apenas um “AMO-TE MELHOR AMIGA” como é usual nas MA’s, mas sabes bem que não o vou fazer, como também sabes qual é a minha opinião em relação a esse tipo de paparicos.
Contigo aprendi muita coisa, aprendi que se aprende errando, aprendi que atrás de uma bela face está uma bela maldade, aprendi que deve-se ser criança a vida toda, aprendi que uma pessoa nunca deve ser totalmente presa a alguém, aprendi mil coisas… mas das coisas que mais aprendi é que todos necessitamos de um amigo(a) para nos darem “colo” quando é necessário, para passar uns bons momentos às gargalhadas, para nos darem umas valentes palmadas no rabo, para nos alegrar, para nos dizer palavras duras/frontais, para sermos uma pessoa feliz : )
És GRANDE ;D
Enviar um comentário